Tubozan - Tubos e Conexões de PVC

Ir direto ao conteúdo

Ir direto ao menu

  • PBQP-H
  1. Você está na Página inicial
  2. » Notícias
  3. » Emprego na construção civil tem novo recorde em agosto

Notícias

Confira as últimas notícias sobre a TUBOZAN e os principais acontecimentos sobre o ramo de construção civil.

Emprego na construção civil tem novo recorde em agosto

29/09/2009

44.922 novos empregos foram criados no Brasil

O nível de emprego da construção civil brasileira bateu novo recorde no mês de agosto, com 2,260 milhões de trabalhadores, conforme pesquisa mensal, divulgada segunda-feira (28/09/2009), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e da FGV Projetos. O recorde anterior havia sido registrado em julho, quando o número de empregados do setor somou 2,216 milhões. O número de agosto supera em 2,03% o estoque registrado em julho.

No mês passado, foram criados 44.922 novos empregos na construção civil brasileira, o maior volume registrado desde dezembro de 2000. O número foi puxado pelo mercado imobiliário, responsável pela abertura de 32.569 vagas.

Em agosto, o estoque de emprego no setor de construção no Estado de São Paulo era de 641,958 mil trabalhadores, o equivalente a 28,39% do total do País. O crescimento em relação ao nível de emprego registrado em julho no Estado foi de 1,72%. Na capital, o estoque de trabalhadores era de 313,106 mil em agosto, com expansão de 1,86% em relação a julho.

Fonte: Portal G1 de Notícias

Últimas notícias:

Todas as notícias

Lista de interesses

Sua lista de interesses está vazia.

Selecione nossos produtos para adicionar itens a ela

Conheça Também

Conheça Também

Indique nosso Site

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design

©2007 - Todos os direitos reservados - TUBOZAN - Indústria Plástica Ltda.